Este blog é destinado a pessoas que gostam de trabalhos manuais. Aqui vou, tentar, colocar não só trabalhos feitos por mim, como também divulgar criações de outras artesãs através dos seus blogs, fotos e vídeos. Desde de trabalhos em feltro, fuxico, patchwork, origami, kirigami, quilling, reciclagem,… enfim, artes manuais de uma maneira geral. Espero que gostem!


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mala com calças de ganga

Quem não tem uns jeans velhos que já não usa? Podemos fazer reciclagem e transformá-los numa mala bem gira. Experimentei fazer com umas calças da minha filha e ficou lindo!!! Ela adorou...








Existem vários modelos mas podem seguir o passo a passo no blog da Alê...

http://atelierdaale.blogspot.pt










1 comentário:

  1. Eu tenho umas calças de ganga minhas e uma camisa do marido na costureira para ela me fazer isso mesmo.
    Como não sou nada dada a costuras e pouco prendada com agulhas e linhas passei o material para ela.
    Estou ansiosamente à espera que ela tenha um tempinho para mim :)
    Fica muito giro e original
    Nany

    ResponderEliminar